Golden Segurança
Sistema de Relatório    
Banner Topo
 
CFTV Analógico

No Sistema de CFTV Analógico, as imagens são capturadas pelas câmeras e transmitidas até um gerenciador (Seletores, Quads e Multiplexadores). Podem ser gravadas e armazenadas em fitas VHS, através de gravadores de vídeos profissionais (Time Lapses), ao mesmo tempo em que são exibidas em um monitor, para a devida vigilância no local de captação, pelo agente de segurança.

A principal diferença, comparado com o sistema digital, está na forma
de armazenamento das imagens, enquanto no digital utiliza-se o computador, no analógico usa-se o Time Lapse (vídeo cassete). Muitos edifícios tiveram sérios problemas com o armazenamento de fitas cassetes gravadas em razão do mofo e umidade. Não podemos esquecer que a qualidade da imagem é inferir se comparada com a gravação digital.

Equipamentos auxiliares ao CFTV:

  • Quad: Permite a visualização simultânea de imagens provenientes de 4 câmeras, dividindo-se a tela do monitor em 4 quadrantes iguais.
  • Dual Quad: Permite a entrada de sinais de até 8 câmeras, sendo possível sequenciamento de 4 em 4.
  • Time Lapse: é um tipo de videocassete profissional projetado para gravação de longa duração (24, 128 e até 960 horas com uma única fita cassete)
  • Multiplexador: O Multiplexador permite que se observe e grave até 16 câmeras simultaneamente (divide a tela em até 16 subtelas). Caso se ligue uma câmera colorida no multiplexador preto e branco, a mesma será apresentada, porém em preto e branco. O multiplexador permite ainda que se chame uma câmera em tela cheia no monitor auxiliar enquanto que o gravador(caso esteja sendo utilizado) permanece gravando as 16 sem perder nenhuma das sub-telas.Porém, o multiplexador não é um simples divisor de tela: ele digitaliza a imagem e envia o sinal digitalizado para o gravador caso haja um acoplado a ele). Posteriormente, ao assistir a fita que possui as 16 câmeras gravadas juntas, o multiplexador se transforma em um demultiplexador, ou seja, é possível escolher uma câmera específica para assisti-la em tela cheia (só a câmera escolhida, vista na tela toda)
  • Sequencial: Permite imagem seqüencial para 4, 8, 10, 12,16 câmeras
  • Monitor: são fabricados para funcionar 24 horas por dia diferenciando-se dos televisores que são fabricados para um funcionamento de até 6 horas por dia. Podemos encontrar de 5 a 29 polegadas. Quanto aos monitores, existem diversos modelos que funcionam apenas com as imagens do circuito fechado. No entanto, é cada vez mais recomendável fazer uma integração entre o CFTV e o sistema de vídeo da casa (TV a cabo, satélite ou antena), tornando possível aos moradores visualizar a imagem gerada pelo CFTV em qualquer uma das TVs residenciais, em um canal especialmente designado para este fim. Não é aconselhável usar uma televisão caseira, para exibição das imagens e sim monitor de vídeo, conforme explicitado acima.


Orçamento
 

Rua: Nossa senhora da conceição, n, 318,Conforto
CEP: 27263-432
Telefone:(24)3348-1100
Email: comercialgrupocorreta@gmail.com

AM4